Resolvido

compra produto: MATRIZ DOURADA (LOTOFACIL)

Net Sorte

cidade: Narandiba

O que aconteceu

Bom dia

Ontem adquirir um produto da empresa MATRI DOURADA pagamento via Cartao de Credito porém não gostei, pois o arquivo esta disponivel TXT e preciso da Base em Excel.

Solicito o cancelamento da compra

Ontem 01/08 enviei e-mail para o e-mail do suporte: ***** e ate o momento não recebi nenhum posicionmento.

Fico no aguardo

Obrigado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Net Sorte respondeu

    03/08/2026 às 13:22

    Prezado Sr. Amivam,

    Conforme informado na página de vendas, a Matriz Dourada da Lotofácil é disponibilizada em formato de arquivo TXT, pronto para utilização, não acompanhando planilha em Excel.

    Para sua conferência, disponibilizamos novamente o endereço da página que apresenta todas as características e condições do produto:

    https://netsorte.com/matriz-dourada-da-lotofacil/

    Pedimos, por gentileza, que consulte novamente as informações apresentadas na página, especialmente a descrição do formato de entrega.

    O produto digital foi devidamente entregue e permanece disponível ao senhor. Por se tratar de um conteúdo digital já disponibilizado, não é possível recolher ou inutilizar o arquivo após o acesso.

    Entretanto, caso tenha interesse, nossa equipe poderá avaliar a criação, sob demanda, de uma planilha em Excel contendo as combinações. Esse serviço não faz parte do produto originalmente adquirido e estará sujeito à análise de viabilidade e orçamento.

    Para solicitar essa avaliação, entre em contato com nosso canal oficial de suporte pelo Telegram:

    https://t.me/suporteglobal

    Em relação ao atendimento por e-mail, verificamos que a solicitação já foi respondida. Recomendamos conferir também as pastas de spam, lixo eletrônico ou promoções.

    Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.

    Cordialmente,

    Equipe de Suporte

  2. Consumidor respondeu

    04/08/2026 às 18:06

    Boa tarde

    Favor cancelar a compra não tenho mais interesse no seu produto

    Fico no aguardo

  3. Net Sorte respondeu

    05/08/2026 às 12:07

    Prezado;

    Solicitamos o reembolso de sua compra.

    A Eduzz irão entrar em contato para devolução do seu pagamento em sua próxima fatura do seu cartão.

    Gentileza ao comprar algo conosco LER E RELER duas ou mais vezes para que tenha convicção e certeza do que deseja comprar e, assim evitar contratempos e atendimentos desnecessários.

    Desejamos um ótimo dia.

    Equipe de suporte.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Boa noite!Já sou cliente da Net Sore, eles tem otimas ferramentas na ambito Loterico e tem um dos melhores atendimentos no ramo