O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Net Suprimentos respondeu
11/03/2026 às 18:21
Olá, Ricardo!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado. Sabemos que, para uma operação como a sua, o prazo é fundamental, e sentimos muito que a sua experiência não tenha sido a que buscamos entregar.
Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido seguiu o fluxo operacional de faturamento regularmente. No entanto, identificamos que o atraso na entrega ocorreu devido a uma inconsistência logística da transportadora, que não atendeu a região do seu endereço como deveria.
Ressaltamos que, desde o seu primeiro contato em 24/02, nossa equipe de suporte prestou o atendimento necessário para investigar o ocorrido, orientando a abertura do ticket. Casos que envolvem logística e análise de faturamento possuem uma complexidade maior de processamento, o que pode estender o tempo de resposta do SAC para garantir uma resolução definitiva e segura.
Conforme informamos pelo WhatsApp, já reprocessamos o material e o envio está confirmado para amanhã, 12/03. Optamos por priorizar essa entrega para atender à sua necessidade imediata de estoque e mitigar o atraso ocorrido.
Seguimos à disposição!