Beijo gay e conversas impróprias em desenho de crianças.

Netflix
23/07/2022 às 21:09

Estamos falando de jurassic word acampamento jurássico.
Tanto minha quanto da minha família a série preferida.
Aguardamos ansiosos o lançamento da 5 temporada da série. Infelismente com o passar dos episódios comecei a perceber conversas impróprias relacionadas ao homossexualismo. Continuei assistindo, e me deparo com um beijo gay de 2 crianças meninas. Gente só para deixar claro, não tenho nada contra os gays. Meu melhor amigo é gay. Porém é ridículo da parte da Netflix colocar isso num desenho para crianças, e ainda não deixar essa informação antes de assistirmos a série. Se fosse avisado tudo bem. Minhas crianças não iriam ver. Mas o susto foi o grande. Fui obrigado a parar de assistir o que foi horrível por que queria muito assistir os episódios novos. Mas já exclui o aplicativo do celular. Agora vou cancelar a assinatura. Que está cara a propósito. Afinal é o plano mais completo e de mais telas. Sei que o mundo está caminhando para piorar o senso de moral. Mas eu me senti desrespeitado e ofendido sinto que sofri preconceito ao ser obrigado a ver aquela cena

15/08/2022 às 11:34

Olá, Dayvid!

A Netflix preza pela experiência de nossos clientes. Por isso, agradecemos o contato.

Primeiramente, gostaríamos de reforçar que temos recursos que permitem aos clientes limitar ou bloquear conteúdos de seu catálogo. Para mais informações acesse os artigos Como definir a classificação etária ou bloquear títulos (https://help.netflix.com/pt/node/114276) e Como gerenciar o PIN da conta (https://help.netflix.com/pt/node/24805/br) em nosso Centro de Ajuda.

A série Jurassic World: Acampamento Jurássico Temporada 5 foi adicionada ao catálogo com classificação etária de 10 anos, de acordo com critérios previamente definidos pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Se preferir seguir com o cancelamento da sua assinatura, basta acessar a página Conta no seu perfil, e seguir as instruções de cancelamento, conforme explicado no artigo Como cancelar a Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/407).

Esperamos que essas informações sejam úteis.

Cordialmente,
Netflix.

Está com problemas com Netflix?