Respondida

Não consigo cancelar minha Netflix e continuam me cobrando

Netflix

cidade: Aracaju

O que aconteceu

Já faz 3 meses que eu tento cancelar a Netflix e eles não cancelam. Eles colocam que eu posso continuar usando até uma data tal mas não cancelam e continuam debitando do meu cartão. Eu gostaria que isso fosse resolvido por gentileza e que a assinatura fosse cancelada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Netflix respondeu

    16/10/2026 às 15:16

    Olá, Eduardo

    Entendemos a sua situação.

    Em resposta à sua solicitação, informamos que as ações necessárias em relação à sua assinatura foram tomadas e os procedimentos para a resolução do seu caso foram concluídos. Informações mais detalhadas foram enviadas para o e-mail cadastrado em sua conta do Reclame Aqui.

    Se quiser saber mais detalhes do seu caso, orientamos a falar com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número 0800 591 2876, por ligações no aplicativo Netflix ou via chat em https://help.netflix.com/pt/contactus

    Nosso atendimento em português acontece das 08h às 23h.

    Ah, Eduardo, se puder, lembre-se de avaliar este atendimento no Reclame Aqui. A sua avaliação é fundamental para aprimorarmos o nosso serviço.

    Netflix