O que aconteceu
Tenho convênio com a Netpark no Parque da Cidade desde outubro/24. Acontece que a mensalidade do mês de janeiro, efetuei o pagamento em duplicidade. Um foi em 30/12 e outro em 04/01.
Desde o dia 06/01/25, estou tentando que a Netpark Estacionamentos devolva um dos pagamentos e sinto que estão apenas ganhando tempo, pois respondem meus e-mails informando que está em tratativa, sendo que o último, veio com uma data para o estorno que seria em 27/01.
Já estamos no fim do dia 28/01 e até o presente momento, não fizeram o crédito na minha conta. Ao contrário, encaminharam o boleto referente ao mês de fevereiro, solicitando que pague.
Um absurdo, falta de respeito e organização.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Netpark respondeu
16/09/2026 às 18:19
Olá, Ana Maria.
Agradecemos seu contato e lamentamos qualquer transtorno causado.
Informamos que encaminhamos um e-mail com os esclarecimentos referentes à sua manifestação. Identificamos que a devolução do valor foi efetivada em 28/01/2025.
Também enviamos, por e-mail, o respectivo comprovante de devolução para sua conferência.
Atenciosamente,
Equipe Netpark.