Envio de produto errado e falta de suporte da empresa e fabricante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Real - RJ

10/08/2026 às 12:03

ID: 255823437

Fiz uma compra no site da New Lentes, como sempre faço, porém dessa fez enviaram o produto errado. A New Lentes informou que eu deveria entrar em contato o fabricante Coopervision, pois a análise técnica deveria ser deles. Enviei e-mail no site e entrei em contato, não recebi resposta de nenhum deles, ficamos sem ter como agir.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 13:31

Olá, Rosana!

Ainda estamos em atendimento através do WhatsApp e como mencionamos houve um erro de envio do seu pedido, uma troca de etiquetas e por esse motivo recebeu o pedido trocado. Mas já solicitamos o reenvio do pedido com os graus corretos;

Reforçamos nosso pedido de desculpas e estamos acompanhando o processo e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Att. Tatiana Moreira
Equipe Newlentes

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 22:30

O que houve foi um erro do 1 atendente que me informou errado, dizendo que era o fabricante que resolvia, quando obviamente era a New Lentes que era responsável. Mas ao contatar o 2 atendente a solução foi imediata. Também através do reclame aqui a empresa deu resposta em um dia, foi bem rápida e solucionou o caso. Estou com a lente certa em mãos.
Agradeço a transparência da empresa e rapidez em solucionar o problema. Só aconselho informar bem seus atendentes a respeito dos procedimentos a serem feitos para que não tenham problemas maiores.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8