Produto com defeito e falta de retorno após 15 dias

Em réplica
Recife - PE
15/04/2026 às 10:24
ID: 246106689
Após compras 2 pares de sapato na loja física, decidi realizar outra compra através do site e o sapato chegou depois de um pouco de atraso, até aí tranquilo.
No segundo uso desse item o cadarço arrebentou e ficou danificado, fui até a loja física no dia 01/04 onde havia comprado os pares anteriores e levei o sapato danificado comprado há 15 dias. Até o momento não obtive retorno e estou sem o meu item e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por não estar com o produto e por ter ficado sem resposta. Espera mais de uma loja com itens que tem um valor agregado a marca e que demostra um atendimento pessoal ao seus clientes, não foi isso que recebi quando precisei da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 11:15
Bom dia, Carlos.
Sentimos muito por essa falha. Poderia me dizer em qual loja comprou? Iremos agilizar a resolução do seu caso.
Tenha um ótimo dia.
Equipe Noha
Réplica do consumidor
15/04/2026 às 11:23
Loja Recife - Av. Rosa e Silva
Réplica da empresa
15/04/2026 às 12:15
Carlos,
O consultor Rui entrará em contato com você para a devolução do seu sapato amanhã após o término do ajuste no cadarço. Agradecemos a paciência e seguimos 100% disponíveis.
Tenha um excelente dia.
Equipe Noha