O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nordex Research Sociedade Ltda respondeu
18/06/2026 às 14:21
Olá João,
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Verificamos sua solicitação e informamos que o reembolso já foi processado com sucesso, conforme solicitado dentro do prazo informado. O cancelamento da assinatura também foi devidamente realizado, não havendo novas cobranças relacionadas ao serviço.
Caso ainda não visualize o valor em sua conta ou fatura, orientamos que aguarde o prazo de processamento da instituição financeira responsável pelo pagamento, que pode variar de acordo com a forma utilizada na compra.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte.
Consumidor respondeu
23/06/2026 às 10:19
Não recebi nadaConsumidor respondeu
13/07/2026 às 15:32
Ainda não me devolveram pelo que paguei.Consumidor respondeu
07/08/2026 às 08:52
Vai me responder ou não?