O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nova Cases Negocios Digitais Ltda respondeu
14/10/2026 às 14:45
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados durante sua experiência de compra com a Nova Cases.
Entendemos sua insatisfação e lamentamos que, mesmo após nossas tentativas de solucionar o problema com o reenvio do produto, a situação não tenha sido resolvida conforme o esperado.
Gostaríamos de informar que o reembolso integral do seu pedido já foi realizado, e o valor foi estornado por meio do método de pagamento utilizado na compra. O prazo para que o valor apareça em sua conta ou fatura pode variar conforme a instituição financeira.
Reforçamos que essa situação não representa o padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Estamos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Mais uma vez, lamentamos os inconvenientes e agradecemos pela oportunidade de esclarecer e solucionar sua solicitação.
Atenciosamente,
Equipe Nova Cases