RespondidaRespondida

Minha carteira não está apresentando os valores

NovaDAX
Vila Velha - ES
02/09/2021 às 08:50
    RespondidaRespondida

Tenho mais de R$ 20.000,00 na minha carteira, e meu saldo está vindo zerado. Pelo que estou vendo, esse problema está acontecendo com todas as pessoas que usam o aplicativo, sem exceção. Peço verificação com urgência, não só por mim, mas por todos que utilizam essa corretora.

02/09/2021 às 12:06

Olá Raphael!

Devido à uma atualização sistêmica, a visualização de saldo de parte da base de nossos clientes foi impactada e para alguns clientes o saldo estava aparentemente zerado na visualização de nosso site.

Informamos que a visualização do saldo foi normalizada e você pode voltar a operar normalmente sua conta conosco.

Nenhum saldo foi impactado e os ativos custodiados conosco não foram impactados de nenhuma forma, o ocorrido foi apenas uma falha na visualização do site.

Sentimos muito por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Caso sua conta continue persistindo no erro, recomendamos algumas dicas para normalizar o seu saldo:

Por gentileza, tente limpar os “cookies” e dados de cache do seu navegador e realize uma nova tentativa.

Caso o erro ainda se mantenha, peço que tente acessar o site por outro navegador e também pela aba anônima de ambos os navegadores, para coletarmos mais informações sobre o mesmo e podermos checar o que pode estar ocorrendo para que a visualização de sua página esteja dessa forma.

Agradecemos sua confiança!

Abraços,

Time NovaDAX

Está com problemas com NovaDAX?