ResolvidoResolvido

Não consigo sacar, nem depositar e sumiu minhas cripto

NovaDAX
Palhoça - SC
02/09/2021 às 08:48
    ResolvidoResolvido

Minhas criptomoedas sumiram da minha carteira, tá zerada, porém na parte de comprar é vender mostra as quantidades que eu tenho. Não consigo depositar, sacar e nem transferir

02/09/2021 às 12:07

Olá Yuri!

Devido à uma atualização sistêmica, a visualização de saldo de parte da base de nossos clientes foi impactada e para alguns clientes o saldo estava aparentemente zerado na visualização de nosso site.

Informamos que a visualização do saldo foi normalizada e você pode voltar a operar normalmente sua conta conosco.

Nenhum saldo foi impactado e os ativos custodiados conosco não foram impactados de nenhuma forma, o ocorrido foi apenas uma falha na visualização do site.

Sentimos muito por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Caso sua conta continue persistindo no erro, recomendamos algumas dicas para normalizar o seu saldo:

Por gentileza, tente limpar os “cookies” e dados de cache do seu navegador e realize uma nova tentativa.

Caso o erro ainda se mantenha, peço que tente acessar o site por outro navegador e também pela aba anônima de ambos os navegadores, para coletarmos mais informações sobre o mesmo e podermos checar o que pode estar ocorrendo para que a visualização de sua página esteja dessa forma.

Agradecemos sua confiança!

Abraços,

Time NovaDAX

02/09/2021 às 13:28

Rápido

ResolvidoResolvido

Está com problemas com NovaDAX?