O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NovoLare Eletro e Móveis respondeu
23/09/2026 às 16:56
Prezada Sra Laura Rocha da Silva
Verificamos que o seu Pedido *****, foi cancelado na data de 21/09/2026, através do protocolo ***** / Termo de cancelamento *****.
Termo de cancelamento este, enviado o arquivo em PDF, através do contato registrado via e-mail do [email protected].
Antes de prosseguirmos com o cancelamento, por desistência, foi informado os protocolos e prazos para constar o valor ressarcido na fatura do consumidor.
Conforme link informativo, em nosso site;
https://www.novolare.com.br/pagina/22/reembolsos
Conforme registrado via ligação e e-mail, assim que nos for disponibilizado, a carta de cancelamento, iremos lhe encaminhar.
Continuamos a disposição através do nosso SAC:
021 36603300
021 99647-4562
022 99978-5068
Cordialmente;
SAC Novolare
Consumidor respondeu
23/09/2026 às 17:06
A loja não comunicação o cartão do estorno da compra. A primeira parcela vai vir na próxima fatura. Não tenho nenhum comprovante de cancelamento para enviar para a operadora do cartão. A loja deu o prazo de 20 dias úteis para enviar a carta de cancelamento. Esse prazo é abusivo de acordo com o código do consumidor.