O que aconteceu
Fiz um pedido há 10 dias, tento falar no site, mas é robotizado e enviam um link de rastreio onde não tem nenhuma nota deles para o meu cpf, não consigo comunicação e paguei um frete que era 30% da compra.
Pedido *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Novvo Bem Estar respondeu
21/07/2025 às 09:26
Bom dia Ricardo, tudo bem?
Já encontramos o seu pedido que e estamos em contato com a transportadora, mas em paralelo enviaremos um novo pedido para que você receba ainda hoje o seu pedido.
Entraremos em contato por whatsapp para conversar e propor uma solução justa para você.
Atenciosamente,
Vivian da Novvo Bem Estar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Resolveram rápido