Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

10/08/2023 às 16:09

ID: 169911157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, gostaria de solicitar atendimento a respeito da minha conta nucoin, recebi um e-mail falando que fui contra as regras e simplesmente me baniram, nao entendi nada, solicito entender o acontecido e reaver minha conta, pois eu tinha muito saldo acumulado, simplesmente me baniram e me mandaram uma miséria de dinheiro, eu ja tinha feito uma pontuação altíssima no programa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2023 às 12:45

Olá, Juliano

Analisamos sua manifestação aberta conosco e estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Mesmo após a conta ser aprovada, continuamos constantemente analisando os cadastros realizados.
Portanto, após uma análise mais detalhada, informamos que optamos pelo cancelamento definitivo do produto Nucoin e o valor referente aos Nucoins que você possuía em sua carteira foi disponibilizado em sua conta do Nubank. Confirmamos que este valor recebido por você foi proporcional a todo saldo que possuía, sendo contabilizado de maneira correta!

******* que o uso e o acesso a seus outros produtos do Nubank continuam normalmente.

O cancelamento do produto é irreversível e a nossa decisão para tal está amparada pelo nosso contrato e regulamento do programa Nucoin encaminhado por mensagem privada.

Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o *******

Abraços,

Equipe Nubank

Réplica do consumidor

11/08/2023 às 13:09

Gostaria de saber o motivo, pois nao concordo, outro detalhe sobre Confirmamos que este valor recebido por você foi proporcional a todo saldo que possuía, sendo contabilizado de maneira correta! a nucoin está avaliada em R$50 o milheiro atualmente e voces avaliaram as minhas em R$10 o milheiro, isso é uma avaliacao correta?

Absurdo de verdade ate mesmo pq sou um cliente que utiliza muito o banco como voces podem ver no meu cadastro, sendo assim peço que revejam esse cancelamento da conta, pois tenho interesse em participar do programa nucoins.

Réplica da empresa

11/08/2023 às 19:35

Olá, Juliano!

O valor creditado para você foi feito de maneira correta, conforme demonstrado em mensagem privada e realizado em sua conta.
Este valor de ajuste é realizado considerando o preço do Nucoin as 00h do dia do cancelamento, de acordo com as regras de participação,

Informamos que o cancelamento é irreversível, e foi amparado pelo nosso contrato e regulamento do programa Nucoin, conforme enviado para você.

Se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o *******

Abraços

Equipe Nubank

Consideração final do consumidor

14/08/2023 às 13:35

Empresa agiu de péssima forma comigo, sou um cliente que utiliza muito o banco e estou sendo tratado de forma totalmente desprezível, atendente so sabe dar CTRL + C e CTRL +V em respostas nao sabe ler a situação que estou passando e ninguém me passa informação nenhuma. Lamentável por uma pessoa como essa para responder clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0