Kit Egeo Dolce sem cheiro característico e forte odor de álcool

Resolvido
Franco da Rocha - SP
26/10/2025 às 22:16
ID: 230296357
Comprei o kit da Egeo Dolce e o body splash porém ao chegar notei que não tinha cheiro de perfume apenas do álcool e depois sem fragrância nenhuma, mais para evitar atrito reclamar enfim venho usando. Mas decidi reclamar porque não tem o cheiro característico do forme Egeo, o creme não tem cheiro de nada o perfume também não
Ainda tem produto no frasco podem vir retirar e mandar para análise não pode ser admissível pagar tão caro e não ter cheiro, peço gentilmente uma analise
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2025 às 09:38
Olá, Renata! Bom dia! ☀️
Em nome do Grupo Boticário, agradecemos a sua paciência e a oportunidade de resolvermos o seu caso.
Renata, trago uma notícia maravilhosa!
Confirmamos que o seu reembolso foi aprovado e o processo de estorno foi solicitado com sucesso em 11/11/2025.
O valor será processado pelo seu banco e creditado em sua fatura em até duas faturas subsequentes, de acordo com a administradora do cartão de crédito.
Ficamos muito felizes em poder concluir esta etapa do seu caso!
Foi um prazer atuar no seu caso e esperamos que tenhamos garantido a melhor experiência de solução para você.
Saiba que estamos sempre à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Elizandra - Central de Atendimento ao Cliente.
Consideração final do consumidor
14/11/2025 às 20:22
O caso teve solução mas achei confuso, perguntas feitas mais que uma vez quando não era necessário pois a informação já havia sido dada, pediram dafis bancários mas fizeram o estorno em fatura então nesses descontros acredito que Derrepente poderia ter solução mais rápida.
Porém considerando que o que realmente importa é a solução então Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8