Malbec Blue com cheiro de ovo

Respondida
Salvador - BA
18/07/2023 às 10:30
ID: 168280747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou usuário de produtos O Boticário a longa data, e considero sua linha de colônias e perfumes a melhor do país.
Fui ao site da referida loja para escolher um produto para meu pai no 20/05/******* à procura de um perfume novo com fragrância suave e fresca para utilização no dia a dia, e me foram apresentadas algumas opções e escolhi o Malbec Bleu. Porém, quando meu pai utilizou pela primeira vez, nos locais de aplicação, ficou com um cheiro de ovo. Isso mesmo.. cheiro de ovo cru.
Paguei R$*******,90 no produto e meu pai não tem com usá-lo com essa característica.
Solicito que avaliem se pode ter ocorrido algum
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2023 às 10:06
Oi Iumar, esperamos que esteja bem.
Iumar, enviamos um mimo para você a qual gerou o rastreio ***** a nova data de entrega é até 04/10, poderá consultar o rastreio junto a transportadora Total Express pelo link https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/ (pode consultar a partir de 2 dias úteis), Iuma importante confirmar assim que receber o mimo, combinado?
Caso você tenha ficado com alguma dúvida em relação à nossa resposta anterior ou precise de qualquer tipo de suporte adicional, solicitamos gentilmente que não encerre a reclamação e continue interagindo por aqui. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo e dará prioridade ao seu atendimento.
Abraços,
Equipe O Boticário Online