Quasar Classic sem nenhuma fixação cheiro dura segundos

Respondida
São Paulo - SP
30/01/2023 às 12:08
ID: 158162347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dia 19/12 a colonia quasar Classic, meu esposo só abriu no Natal para usar e logo que passou viu que não estava com uma boa fixação, porém ignoramos de início imaginando que seria por estarmos todos usando outras colônias em casa. Há uma semana ele vem usando o quasar todos os dias e simplesmente não fixa nada! O cheiro só fica enquanto é borrifado e logo em seguida some. Liguei no atendimento ao cliente e me disseram que por ter passado dos 30 dias não podem trocar. E que eu terei que ficar com a colônia sem cheiro. Estou indignada!
Pois isso é defeito deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2023 às 19:38
Olá, Anna.
Tudo bem com você?
Ana, foi gerado o código para a coleta ***** para devolução do seu produto. O compromisso para a primeira tentativa de coleta é até dia 15/02/2023.
Assim que o produto retornar para o centro de distribuição será realizado a solicitação no estorno do seu cartão, tá bom! Lembrando que a operadora do cartão tem o prazo de até duas faturas, de acordo com as regras do emissor do seu cartão e fechamento da sua fatura.
Encaminhamos uma mensagem privada com considerações finais do seu caso, ok? Peço por gentileza que verifique assim que puder.
Caso não encontre verifique na sua caixa de spam.
Caso necessite estamos a disposição para te auxiliar!
O protocolo deste atendimento é *****.
Um grande abraço virtual,
Equipe O Boticário!