Atendimento SAC revendedor

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/01/2026 às 10:38
ID: 239179887
Estava fazendo uma simulação de pedido porém Meu telefone está com tela trincada e sem querer clicou em finalizar pedido, mas eu não queria realizar esse pedido no momento. Pois então foi realizado um pedido. 100 meu querer e quero cancelar desde então esse pedido. E pelos telefones que procurei pelo Google nenhum funciona e pelo WhatsApp. no modo virtual não consigo realizar o cancelamento deste pedido não tem opção. E então eu liguei para o a loja do Boticário do West Shopping no Rio de Janeiro no bairro de Campo Grande. E a atendente Que me atendeu. Me passou este número. ***** Eu liguei neste número. E também não funciona. Preciso de uma solução antes que a caixa chegue na minha residência. Porque não sei mais o que faço. Não quero me prejudicar. E nem a empresa Boticário. Me ajudem, por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 12:20
Olá Jessica!
Esperamos que esteja bem!
Entendemos perfeitamente o que aconteceu; acidentes com a tela do celular podem pregar essas peças na gente mesmo.
Acionamos o seu Espaço do Revendedor para resolver a situação, porém tivemos um retorno seu em conversa privada que como você não sabia o que fazer com o pedido no momento da entrega, optou por receber para não te prejudicar com o pagamento e você nos informou também que já havia aberto a caixa e estava tentando revender os produtos.
Lamentamos sinceramente por todos os transtornos que a situação causou a você e agora torcemos para que você esteja conseguindo revender todos os produtos da caixa.
Saiba que permanecemos a disposição para o que precisar.
Se puder realizar a avaliação do meu atendimento, ficaria super feliz! É só clicar no link abaixo ou avaliar diretamente pelo site ou app do Reclame Aqui.
Link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/239179887
Estamos sempre disponíveis em nossos canais de atendimento:
Telefone: 0800 729 9050 📞
WhatsApp: (41) 98735-7095📱
Atenciosamente,
Cristiane Almeida- Central de Atendimento ao Revendedor.