Redução das opções de parcelamento dificulta vendas no boleto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Monteiro - PB

28/08/2025 às 08:58

ID: 225559871

A minha reclamação porque logo quando eu se tornei um vendedor da Boticário eu podia parcelar no boleto em até três vezes ou no cartão em até 3 vezes agora não posso mais só tá disponível em duas vezes no boleto e duas vezes no cartão,,

E para mim ficou ruim de vender parcelado em duas vezes no boleto ,, porque tem clientes que não tem cartão de crédito ,,eu compra pelo boleto e quando era em três vezes tava bom para mim vender agora que a opção em duas vezes ficou ruim para mim vender meus clientes não querem mais me comprar em duas vezes,, não é todo mundo que tem cartão de crédito a maioria dos meus clientes e compra no boleto e quando era em três vezes até vendia bem,, agora libera em dois ficou ruim n boleto não tô vendendo nada ficou ruim para mim ,,, vocês avaliassem liberasse para mim três vezes como era antes no boleto no cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2025 às 07:18

Olá, Edson! Bom dia!

Espero que esteja bem!

Me chamo Ludmilla Relíquias, e faço parte da Central de Atendimento ao Revendedor aqui no Grupo Boticário.

Agradecemos por compartilhar sua preocupação com a gente. Entendo perfeitamente sua colocação e como a mudança nas condições de parcelamento impactou suas vendas.

Sei que a opção de 3x no boleto era uma ótima ferramenta para atender seus clientes, e sentimos muito que a nova condição não esteja te ajudando no momento. Sua opinião é muito importante para nós!

Para te ajudar a entender o que mudou, tivemos uma atualização nas regras de parcelamento a partir do Ciclo 11. Agora, a quantidade de parcelas disponíveis depende do seu nível de revendedora (Bronze, Prata, Ouro, etc.) e também do valor total do seu pedido.
Funciona assim, conforme a nossa nova regra:

Revendedoras Bronze & Prata: Podem parcelar em até 2x em pedidos a partir de R200. Em até 3x pedidos a partir de R500.

Revendedoras Ouro & Platina: Conseguem parcelar em até 3x em pedidos a partir de R200. Em até 4x pedidos a partir de R800.

Revendedoras VIP: Têm a opção de parcelar em até 5x em pedidos a partir de R$200.

A boa notícia é que a opção de parcelar em 3 vezes ainda existe! Para acessá-la, é necessário que seu pedido atinja o valor mínimo correspondente à sua faixa de revendedora.

Tenho certeza que com seu talento para as vendas, logo você estará aproveitando essa condição novamente! ✨

Espero que essa explicação tenha ajudado a esclarecer suas dúvidas. Saiba que estamos sempre por aqui para garantir a melhor

Estamos sempre disponíveis em nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 4198735-7095 Telefone : 0800 729 9050

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 20h, e aos sábados, das 09h às 16h.

Agradecemos pela oportunidade de atuarmos na resolução do seu caso!

Antes de finalizar, posso te fazer um pedido especial referente ao meu atendimento?

Ficarei imensamente grata se puder realizar a avaliação do meu atendimento na solução do seu caso. É só clicar no link abaixo ou avaliar diretamente pelo site, ou app do Reclame Aqui.

Link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/225559871

Se houver qualquer outra questão ou se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Estamos à disposição para ajudar. ?

Atenciosamente,
Ludmilla Relíquias — Central de Atendimento ao Revendedor.

Consideração final do consumidor

13/11/2025 às 17:35

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2