NÃO COMPREM O PEELING PARA PÉS (foot peeling mask)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/08/2023 às 18:01

ID: 170416039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pesquisei muito sobre o produto, vi diversos vídeos que mostravam uma descamação muito legal e então decidi confiar. Comprei logo duas unidades do produto, assim poderia usar dois meses seguidos e já comprar mais depois de verificar os efeitos.
O produto chegou, abri para utilizar e ele não tinha a abertura para os pés (como ja tinha visto uma reclamação sobre isso e a marca informava que apesar do "defeito" o produto funcionava, segui, cortei com tesoura e tudo bem), coloquei, aguardei o tempo determinado, fiz tudo como manda a embalagem.
Passaram 5 dias (na embalagem indica que entre 3 e 5 dias vocês começa a ver efeitos) e nada. Mandei um email para a marca, informando que não tinha visto efeitos e que estava disponível para conversar e queria devolver a segunda unidade (já que é um produto que não cumpre o que promete, mas nem de longe). A primeira atendente foi super simpática e me solicitou que aguardasse dar 20 dias do uso e que fizesse filmagens do meu pé. Fiz, então, conforme solicitado. Filmei meu pé (que até então estava como antes do produto) e aguardei os 20 dias pós uso.
Com 20 dias de uso meu pé não tinha mudado nada, NADA. Estava a mesma coisa se não pior, visto para Anexei os vídeos e enviei outro e-mail para a marca, informando que estava decepcionada com o produto utilizado e que estava disponível para devolver a segunda unidade (mais uma vez). A segunda atendente foi seca no atendimento, me informou que eles não tinham o que fazer já que a ação do produto é devida a particularidade de cada um (o que não esta escrito em LUGAR NENHUM), já aproveitou pra me informar que eu teria que comprar uma embalagem (caso não tivesse a original que o produto foi enviado) e imprimir uma NF e levar até o correio a segunda unidade, para que então, 20 dias depois, depois de avaliarem o produto que devolvi (por não funcionar!) eu receberia um VOUCHER para usar o credito no site da marca.
Obviamente não concordei com o proposto já que queria o reembolso em conta e não tenho a intenção de usar o valor do produto no site (inclusive 80% dos produtos deles não pode ser comprado com o valor do produto, talvez nem o frete seja pago com esse valor). Informei que estava decepcionada ja que gastei com um produto e a marca não se importou em resolver meu problema e ainda me faria ter trabalho para devolver um produto que me retornaria um voucher no site. Nada disso me interessava.
A terceira atendente disse que era uma pena que minha experiencia tenha sido ruim, mas que era isso. Aguardava o retorno do produto para que em (pasmem!) 60 dias, eu receba um voucher com o valor do produto (24.90) para usar NO SITE DELES novamente.
Pela terceira vez informei que sei meus direito, pedi a devolução dentro do prazo de 7 dias do produto ser recebido e quero meu reembolso do produto em conta quando retornar.
Quero evidenciar aqui que: caso o produto de vocês funcionasse como o prometido, eu não teria que devolver nada, não teria que filmar e ficar respondendo emails que dizem que se importam mas claramente não se importam com o consumidor, não teria que perder tempo indo até o correio e comprando caixa e imprimindo NF para retornar um PRODUTO DE VINTE E POUCOS REAIS QUE NÃO FUNCIONA.
Mas ainda assim, vocês acham que o certo é que eu tenha jogado o dinheiro do primeiro produto fora, gaste mais devolvendo o segundo e tenha um voucher para gastar com vocês e vocês continuarem com o meu dinheiro.
É ou não é para a pessoa ficar louca? Me diga.
PS: Comprei outros produtos junto que não ótimos. Compraria mais e sempre, mas por toda essa falta de respeito, já estou pesquisando outras marcar para comprar pq uma marca que trata o cliente assim não vai ficar com UM real a mais meu... nem em voucher.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 12:44

A atendente é grosseira, os emails são ridiculos até de ler pq ela tira sarro da sua cara. Não ligam se o produto nao funciona, mas adoram escrever que vc pode avisar e filmar se nao resolver que eles querem saber.....empresa bem pra ingles ver

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0