Promoção 'Leve 5 produtos por R$ 99,00' da Océane não aplicada com cupom AMOMAKE, configurando publicidade enganosa.

Em réplica
São Paulo - SP
23/04/2026 às 21:46
ID: 246815889
Prezados,
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente à promoção divulgada pela marca Océane, que oferece leve 5 produtos por R$ 99,00 mediante a aplicação do cupom AMOMAKE ao final da compra.
Ocorre que, ao acessar o site e seguir corretamente as instruções da promoção selecionando os produtos indicados e inserindo o cupom informado o desconto não é aplicado conforme anunciado. Essa situação caracteriza uma publicidade enganosa, uma vez que a oferta não está sendo cumprida na prática.
Além do transtorno causado pela inconsistência da promoção, houve também um constrangimento pessoal, pois compartilhei a oferta com minha sobrinha e prometi presenteá-la com os produtos, confiando nas condições divulgadas. Agora, me vejo na situação desconfortável de não conseguir cumprir o que foi prometido devido à falha na oferta.
Diante disso, solicito a verificação imediata da promoção e o cumprimento das condições anunciadas, ou, ao menos, um posicionamento claro e transparente sobre o ocorrido.
Aguardo retorno com a devida solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 15:42
Olá, Juliana!
Tudo bem?
Lamentamos seu relato e vamos verificar para você.
Enviamos um e-mail para você solicitando algumas informações referentes
a esta solicitação.
Aguardamos o print e/ou itens detalhados para que possamos verificar internamente.
Aguardamos seu retorno o mais breve possível.
Att. Regina- Time Océane
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 08:04
Não tem lógica esse produto não fazer parte da promoção, sendo que seleciono encima da propaganda e não tem nada informando que adicionar as outras cores interfere na promoção. Irei ao PROCON!!!!