O que aconteceu
Fiz uma compra em fevereiro, e somente agora fui abrir a última caixa de papel e a empresa mandou papel reciclado. Tentei trocar com eles e se recusaram a fazer a troca por fazer mais de 90 dias. No momento da entrega conferi apenas os volumes, e essa caixa veio toda cheia de fita adesiva o que impediu de ver na hora que era papel reciclado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
OceanoB2B respondeu
11/09/2026 às 15:01
Olá, Marco!
Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação, principalmente por ter identificado a divergência apenas no momento da abertura da última caixa.
No entanto, verificamos que a compra foi realizada em fevereiro e que a solicitação foi feita após um período superior ao prazo disponível para contestação e devolução. Por esse motivo, infelizmente não conseguimos prosseguir com a troca ou devolução do produto neste momento.
Pedimos desculpas por não conseguir atendê-lo da forma esperada e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.
Consumidor respondeu
11/09/2026 às 15:40
Pouco me importa o prazo. Vocês me enviaram um produto errado com a caixa toda cheia de adesivos por cima, somente agora na abertura da ultima caixa notamos o erro, e infelizmente teremos que ficar com o prejuízo, pois esse papel não nos serve. Éramos clientes há tempos, mas depois disso nunca mais iremos comprar com essa empresa.