O que aconteceu
Fiz uma compra na Oceano no dia 06/08 e recebi os produtos no dia 11/08. Para minha surpresa, a entrega errado, com produtos a mais e vários a menos. Abri um chamado na empresa (1862879) e fui prontamente atendido. Mandei as fotos e tudo mais que eles pediram e me retornaram que em 04 dias eles teriam a devolutiva. Nada aconteceu. Entrei em contato novamente e eles disseram que estavam agilizando a entrega dos itens faltantes, mas até agora, nada. Depois desse contato, o whatsapp deles parou de funcionar, mandei e-mail sem resposta e não tem um telefone sequer.
Quero uma solução o quanto antes
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
OceanoB2B respondeu
09/09/2026 às 15:43
Olá, Francisco!
Tudo bem ?
Lamentamos pela demora na resolução da situação e pelos transtornos ocasionados.
Verificamos o protocolo ***** e reconhecemos que, embora o atendimento tenha sido realizado, o prazo para conclusão acabou sendo maior do que o previsto.
Informamos que os itens pendentes foram entregues em 31/08, concluindo a tratativa do pedido.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão.
Permanecemos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Empresa demorou a resolver o problema, mas, depois de alguns dias, resolveu. O WhatsApp falha algumas vezes e não tem um telefone de atendimento, o que deixa o cliente perdido nesses casos.