O que aconteceu
Infelizmente, preciso instalar o Warsaw para utilizar o internet banking do Banco do Brasil e utilizo um computador baseado em ARM. Ao instalar o módulo, fui surpreendido com o fato de que ele funciona apenas em processadores i386 (x86) e não em ARM64, ou seja, a instalação não completa no Debian! Preciso de uma solução urgente dado que preciso acessar minha conta Pessoa Física e realizar transações que só estão disponíveis no site.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
OFD Topaz respondeu
30/06/2021 às 09:46
Sr. João Vitor,
Iremos auxiliá-lo.
Registramos um chamado em seu nome em nosso suporte e enviamos um e-mail para sua caixa de correio a fim de iniciarmos as verificações pertinentes a sua solicitação.
Protocolo de atendimento: SD-*******
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Topaz OFD
Consumidor respondeu
02/07/2021 às 07:50
Não recebi o e-mail de contato, favor reenviar.Consumidor respondeu
30/07/2021 às 15:06
Um mês depois e nada de contato da empresa para solucionar o problema. Enquanto isso, não consigo utilizar o sistema.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Atendimento demorou bastante até eu receber uma resposta concreta. Não sabem o que fazer no meu caso, não dão suporte ao Linux em ARM64. O cliente do banco que utiliza essa solução asquerosa que se vire, mesmo.