Não respondida

Meu estorno não foi realizado e a empresa não dá prazo

Olá Doutor

cidade: Augusto Pestana

O que aconteceu

Minha consulta foi cancelada porque nao iniciou dentro do prazo do aplicativo. O estorno foi prometido, mas o valor continua na fatura do cartao. Ja se passaram semanas. O suporte diz que esta resolvido e manda falar com o cartao. Quero uma atualizacao concreta sobre o prazo do estorno. Nao e aceitavel ficar com o dinheiro retido sem previsao. Aguardo uma posicao da empresa sobre o que vai ser feito.