Não respondida

Não recebi o estorno da consulta e o cartão continua cobrado

Olá Doutor

cidade: Barra do Rio Azul

O que aconteceu

Fui informado que o reembolso da consulta ia sair, mas o cartao continua cobrado. A consulta nao aconteceu dentro do prazo do aplicativo. Ja se passaram varias semanas. O suporte diz que esta resolvido e para falar com o cartao. Quero uma atualizacao concreta sobre o prazo do estorno dessa consulta que nao rolou. Preciso de uma resposta definitiva. Aguardo uma posicao da empresa sobre o que vai ser feito.