Respondida

Cobrança indevida da Oldflix após tentativa de assinatura na Netflix

Oldflix

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Há 2 meses, tentando fazer assinatura da Netflix, fiz acesso equivocado na Oldflix que passou a cobrar mensalidade no cartão de crédito por uma assinatura que não é do meu interesse.

Em vão venho tentando acessar a empresa a fim de desfazer o equívoco da assinatura e cancelar autorização para cobrança que aparece pelo 2o.mês consecutivo na fatura do cartão de crédito.

Solícito, enfim, sua intermediação junto a essa empresa.

Att. *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Oldflix respondeu

    13/02/2026 às 10:54

    Prezada Sra.

    Após análise de sua solicitação, constatamos que a assinatura foi realizada em nossa plataforma.

    Informamos que a assinatura já foi cancelada e que também providenciamos o estorno integral dos valores cobrados, conforme detalhado abaixo:

    Mensalidade referente a 06/02 valor estornado de R$ 16,90

    Mensalidade referente a 06/01 valores estornados de R$ 8,24 e R$ 8,66, totalizando R$ 16,90

    Os estornos já foram processados e o prazo para que os valores apareçam no extrato do cartão de crédito é de até 10 dias úteis, conforme as regras da administradora do cartão.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe Oldflix