O que aconteceu
Estamos com um problema na integração do Tiny com a Amazon, em que o Tiny não está importando corretamente os anúncios dos produtos que tem variação, está baixando apenas o produto pai sem as variações, além de diversos outros produtos simples que também não foram importados.
Abrimos chamado questionando, primeiro responderam que é porque os produtos precisam ter o código filho neles, enviamos o print mostrando e comprovando que os produtos tem os "childasins". E o problema nem é esse, pois os produtos simples não terão asin filho e também não foram importados.
Depois que questionamos, retornaram falando que não importou por outro motivo, ou seja, cada questionamento que a gente faz eles dão uma nova desculpa se esquivando de resolver o problema.
Para piorar, além de não corrigirem o problema para conseguirmos importar os anúncios e mapear relacionando automaticamente, estão querendo que a gente faça mapeamento manual para mais de 10.******* skus, algo totalmente absurdo e inviável.
Essa importação com a Amazon é falha, péssima e mal desenvolvida, tanto com o formato comum da Amazon como com o FBA Onsite. Provavelmente disponibilizaram a integração de qualquer jeito apenas com o intuito de dizerem que integram com esse marketplace, e ao invés de corrigirem preferem dar desculpas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Olist respondeu
01/02/2024 às 09:57
Bom dia Julio, tudo bem? :)
Gostaríamos de esclarecer que o CNPJ mencionado na solicitação do Reclame Aqui não corresponde a nenhuma conta cadastrada no Tiny.
Conforme explicado e evidenciado via chamado e contato por e-mail, seus anúncios não estavam sendo importados devido à situação AMAZON_NA. Essa situação impede a importação pela Amazon normal, que aceita apenas anúncios com a situação childAsins.
Verificamos que os anúncios com essa situação childAsins estavam sendo importados corretamente, mas não toda a estrutura devido aos demais retornarem a situação AMAZON_NA.
Ao final da análise, identificamos que o comportamento apresentado ocorreu devido à sua empresa possuir anúncios em várias modalidades na AMAZON, e algumas dessas modalidades não foram importadas por motivo da situação que é retornada.
Havendo dúvidas por gentileza nos acione em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Hellen
Equipe Tiny!