O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 15/07 quando recebi a peça não serviu, abri uma solicitação de devolução, fiz a devolução do produto
No site eles informam que após o recebimento do produto de volta eles tem 5 dias úteis para avaliare fazer o estorno.
Fiz a devolução com o código de logística reversa que me mandaram, o produto foi recebido por eles no dia 04/08, após os 5 dias úteis entrei em contato por e-mail pois não tinha recebido nenhum retorno e eles me falaram que a análise levaria 15 dias úteis.
Para não ter discussão aguardei o prazo de 15 dias úteis, que se encerrou ontem, dia 25/08 e não tive nenhum retorno deles, cobrei hoje por e-mail e sem nenhuma resposta.
Quero o reembolso do valor pago pelo vestido pois não foi barato e já esperei muito mais do que o que eles informam no site
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Onlauri respondeu
04/09/2026 às 12:42
Olá, Bruna.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Informamos que nossa Política de Trocas e Devoluções foi atualizada a partir do mês 07, passando a estabelecer o prazo de até 15 dias úteis para a realização do reembolso, conforme informado no e-mail encaminhado no momento da solicitação de devolução e também disponível em nossa Política de Trocas e Devoluções no site.
No seu caso, o reembolso foi realizado em 26/08/2026 e a confirmação foi encaminhada para o e-mail de cadastro.
Reconhecemos que houve um atraso de 1 dia útil em relação ao prazo previsto e lamentamos pelo ocorrido. Embora tenha sido uma diferença pontual, entendemos que cumprir os prazos informados é fundamental para proporcionar uma boa experiência aos nossos clientes.
Reforçamos que estamos sempre trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Agradecemos por nos permitir esclarecer o ocorrido e permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de algum esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe OnLauri.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Ok