Respondida

Pedido com mais de 30 dias e sem entrega!

Ooca Móveis

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Efetuei o pedido ******* no site da Ooca Móveis no dia 18 de maio. Antes de efetuar o pedido eu tive o cuidado de entrar em contato com a loja pelo whatsapp, pois precisava confirmar se a entrega poderia ser agendada para às quintas e sextas-feiras, já que são dias que trabalho de casa. Eles prontamente confirmaram que sim e segui com o pedido.

Eis que a entrega foi confirmada para o dia 05/06, uma sexta-feira. A confirmação se deu depois de eu receber um e-mail no dia 29/05 confirmando a emissão da NF. Os procurei pelo whatsapp e agendamos a data.

Fiquei o dia 05 inteiro em casa aguardando a entrega, mesmo sendo emenda de um feriado eu resolvi não viajar, pois já havia doado minha mesa e cadeiras, precisava delas.. Esperei o dia inteiro e nada da entrega ser feita. Tentei contato pelo whatsapp no meio da tarde, na tentativa de confirmar a entrega, mas não tive nenhum retorno.

Após algumas tentativas de contato, no dia 11/06 me enviaram uma mensagem informando que realmente houve um atraso no envio e que meu pedido seria finalizado no mesmo dia, devendo ser despachado no dia 12, se poderiam agendar a entrega para o dia 19. Eu imediatamente confirmei e até o momento não tive mais nenhum retorno com a confirmação da efetiva entrega no dia 19. Envio mensagens, eles não respondem, quando respondem dizem que estão verificando e que retornam, mas nunca retornam.

Já faz 30 dias de um pedido de 01 mesa e 03 cadeiras, não estou falando de nada complexo! Tenho sido paciente, mas pelo que estou percebendo as coisas só se resolvem quando você reclama, o que é uma pena.

Preciso da confirmação da data efetiva da entrega, sem desculpas ou falhas.

Enfim, estou extremamente decepcionada com esta loja, eu deveria ter dado mais valor para as reclamações no Reclame Aqui. A gente pensa: Ah, são poucas reclamações.. mas será que vale a pena ficar no risco do estresse? Se quiser insistir em comprar, o conselho que eu daria é: compre sem pressa, compre com tempo, porque o relógio deles funciona diferente do nosso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ooca Móveis respondeu

    19/06/2026 às 11:04

    Bom dia Luciana, nós lamentamos o ocorrido com seu pedido! De fato houve um atraso e isso não condiz com o padrão das nossas entregas, entendemos sua insatisfação e estamos trabalhando para resolver isso da melhor forma possível. Conforme informamos por whatsapp, seu pedido já está com a transportadora e você pode acomapanhar a entrega no link encaminhado, já está agendado com a transportadora a entrega para quinta dia 25, conforme a sua disponibilidade. Esperamos que seu pedido supere suas expectativas ao chegar. Permanecemos a disposição.