Respondida

Mega hair entregue diferente do anúncio, demora no estorno e falta de atendimento

ORGANICOS HAIR

cidade: São Pedro

O que aconteceu

Adquiri um mega hair que demorou muito a chegar mais de 15 dias e quando chegou não foi nada parecido com o anúncio, nem foto e nos vídeos.

Tentei por várias vezes devolver e não respondiam nem no SAC nem email muito menos por WhatsApp .

Após ter entrado com denúncias sobre a empresa enfim consegui o cod de devolução, agora fez 1 mês que aguardo o estorno e nada.

[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento ao cliente

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ORGANICOS HAIR respondeu

    01/06/2026 às 15:39

    Olá, Viviane Martins. Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha ocorrido com a agilidade que prezamos.

    Enfrentamos um volume atípico em nossos canais de atendimento (SAC e WhatsApp) no período da sua solicitação, o que infelizmente ocasionou a demora em nossos retornos. Pedimos desculpas por esse transtorno e também pelo atraso logístico na chegada do seu pedido.

    Sobre a peça, respeitamos totalmente o seu direito de devolução previsto em lei. Informamos que o processo de logística reversa foi concluído e o estorno integral do seu pedido já foi processado e efetivado pelo nosso setor financeiro.

    O comprovante da transação e os detalhes do reembolso foram encaminhados para o seu e-mail e contato direto. Agradecemos o seu feedback, pois ele é fundamental para aprimorarmos nossa agilidade de resposta. Seguimos à disposição!