Respondida

Fui enganado e quero reembolso das taxas que paguei

Owem Pay

cidade: Santana

O que aconteceu

Caí em um [Editado pelo Reclame Aqui], que era para responder algumas perguntas e receber tal valor, eu respondi e no final precisava pagar duas taxas, uma de R$23,34 e outra de R$20,91, e não liberaram o saque. Quero reembolso do valor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Owem Pay respondeu

    19/10/2026 às 13:55

    Olá, Eduarda. Tudo bem?

    Lamentamos pela situação relatada.

    A Owem Pay atua apenas como intermediadora de pagamentos, fornecendo a tecnologia para processamento das transações financeiras entre comprador e vendedor. Não somos responsáveis pela oferta, entrega ou garantia dos produtos e serviços comercializados, sendo essa responsabilidade exclusiva do vendedor responsável pela venda.

    De toda forma, informamos que o reembolso da transação já foi realizado com sucesso.

    Pedimos, por gentileza, que revise sua reclamação e sua avaliação, considerando que a Owem Pay não possui participação direta na comercialização do produto ou serviço adquirido e nos dê uma avaliação pelo serviço prestado.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Owem Pay