O que aconteceu
Comprei mounjax acreditando que não tivesse efeito colateral, entretanto, no terceiro dia que estava tomando as gotas, o mal estar que estava sentindo piorou tanto que precisei de socorro. Achei que ia morrer. Fiquei com taquicardia, vertigem, falta de ar, sentia s cabeça e os olhos como se estivessem muito inchados. Não conseguia ficar em pé. Procurei falar com as tais de administradoras pelo WhatsApp mas não consegui. Não sei mais o que fazer pq acreditei tanto que comprei 10 frascos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ozenpharma respondeu
10/09/2026 às 10:49
Olá, Marilena!
Primeiramente, gostaríamos de informar que sentimos muito pelo ocorrido e desejamos melhoras para você.
Verificamos que você entrou em contato com nossa equipe de suporte por e-mail e que nossa equipe já realizou o retorno, estando no momento no aguardo da sua resposta para dar continuidade ao atendimento.
Pedimos, por gentileza, que retorne o contato pelo mesmo canal, para que nossa equipe possa auxiliá-la nessa situação e prestar todo o suporte necessário.
E-mail de atendimento: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Ozenpharma
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O atendimento foi rápido e satisfatório.