O que aconteceu
Realizei uma compra no site há mais de uma semana especificamente, uma cama para meu cachorro e, desde então, não obtive nenhum retorno sobre o status do meu pedido, tampouco recebi o código de rastreio.
Entrei em contato via WhatsApp em mais de uma ocasião e não tive resposta. Tanto no site quanto no Instagram, a loja promete que os pedidos são embalados e encaminhados à transportadora em até 1 dia útil. Já se passaram 10 dias e sigo sem nenhuma atualização.
Solicito um posicionamento imediato sobre o status do meu pedido. Caso não haja retorno em breve, precisarei considerar outras medidas, além desse registro de reclamação nos canais de defesa do consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PACCO PUPPY CONFECCAO E MODA PET respondeu
08/06/2026 às 16:11
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pelo desconforto e pela preocupação em relação ao status do seu pedido.
Verificamos que sua compra foi realizada no dia 29/05, uma sexta-feira. No momento, nosso prazo de separação e envio está em até 4 dias úteis. Como na semana seguinte tivemos um feriado prolongado, não houve coleta da transportadora na sexta-feira de emenda, o que impactou a contagem dos dias úteis e a operação logística desse período.
Sobre o contato via WhatsApp, localizamos sua mensagem e ela foi respondida pela nossa equipe no mesmo dia. De qualquer forma, entendemos que a falta de atualização automática do status pode ter gerado insegurança, e pedimos desculpas por isso.
Reforçamos que o pedido está sendo acompanhado pela nossa equipe e a previsão atual é que a entrega aconteça até amanhã.
Seguiremos monitorando de perto para garantir que tudo seja finalizado da melhor forma possível.