[Editado pelo Reclame Aqui] de hotel Gran Palladium Imbassaí

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/07/2018 às 22:19

ID: 36511801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu cheguei no hotel hoje 01/07 as 16:00 e ao chegar no quarto notei que as camas são de casal e eu contratei camas queen size. As 17:00 fui para piscina, o hotel vende all inclusive, porém, na primeira tentativa de pegar bebida no bar não tinha chopp. Voltei para o meu quarto as 18:15 e chamaria serviço de quarto, porém, os telefones do quarto nem mesmo linha davam. Liguei do meu celular e tentei chamar serviço de quarto, recepção e não consegui (ramais disponíveis no quarto) até que liguei para reservas, curiosamente o único ramal que atendeu. Pedi transferência para relações públicas, só ouivram o que eu tinha a falar e falaram que iriam transferir, mas desligaram. Após tomar banho (pouquíssima água por sinal) fui jantar. Fui surpreendido pela recepcionista informando que não pode entrar de camisa regata, interessante ressaltar que mulheres podem entrar de regata. Jantei e logo após passei no bar do prédio principal e pasmem, não tinha o chopp. Peguei outra bebida e fui até o teatro. Ao voltar pro meu quarto as 21:30 a TV não funcionou. Neste mesmo momento ao caminhar pelo quarto encontrei uma barata atrás da cadeira. Tenho estadia até 06/07 mas minha vontade é ir embora agora (meu primeiro dia que começou as 16:00 sendo que agora são 22:11. O problema é que fica ao norte de Salvador e eu sou do ABC paulista, ou seja, todo o dinheiro gasto com transporte tanto de avião quanto de táxi foram pro lixo. Não se iludam com este hotel, procurem qualquer um, menos o Gran Palladium Imbassaí.
Quero meu dinheiro de volta, é o mínimo que deveriam fazer...

Compartilhe