Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2017 às 23:59

ID: 27392135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou hospedada no Grand Palladium Embassai desde o dia 05/07/17 e infelizmente estamos enfrentando problemas desde o início. Após o check in que ocorreu por volta das 17:30 nos informaram que havia um "chá da tarde" no bar Bossa Nova, porém o tal chá tinha apenas bolachas tipo "Maria" e alguns poucos pedaços de bolo, a minha indignação aqui foi: eles possuem um bar, que apesar de tudo é bem divertido, onde são feitos vários tipos de lanches, porém eles não informam da existência do mesmo na chegada.... a partir daí é só contar com a "Boa Vontade e Simpatia" dos funcionários... Tenho a consciência que estamos numa época de férias aonde os hotéis ficam lotados, mas a má vontade em atender é demais, tivemos problemas no bar do Lobby e no Bar Bossa Nova, os funcionários não prestam atenção em quem chegou primeiro, deixam de atender aquele que está ali aguardando para atender outro que acabou de chegar!!!! É necessário MUITO TREINAMENTO, pois os funcionários mal sabem passar informações sobre o hotel e também não vão atrás para saber. O resort priva muito os hóspedes que estão ali com filhos pequenos, inúmeras áreas não permitem o acesso de crianças... bom, tivemos inúmeros outros problemas, passamos mal após jantar no restaurante Japonês, picadas de insetos então... estou com a perna esquerda horrorosa após "algumas picadas"... mas o motivo maior que me trouxe até aqui foi a discriminação com meu esposo no jantar do restaurante Agdar, ontem dia 09/07/17 jantamos no restaurante Portofino, meu esposo estava trajando uma camiseta regata e jantamos normalmente, da mesma forma que havíamos jantado nas noites anteriores, e ele estava de regata nas noites anteriores também!! Fomos buscar uma sobremesa no restaurante AGDAR e não permitiram a entrada dele por causa da "regata", acabamos deixando para lá, pois seria a SEGUNDA briga da noite!! Mas hoje, dia 10/07/17, ele estava de "regata" e ocorreu novamente o impedimento do meu esposo ao restaurante, conversamos com as moças que ficam na porta do restaurante e acabaram deixando a gente entrar, mas 2 minutos depois veio um funcionário e pediu para que ele se retira-se... bom, na porta do restaurante existe uma placa que informa que não é permitido entrar sem camisa, porém ele estava VESTIDO!! Daí, mas uma reclamação, pois fomos até a recepção, fomos atendidos por um funcionário "estrangeiro" que falava um "PORTUNHOL" difícil de enteder, mas que nos informou que estávamos contra as normas do hotel!!!! Estamos totalmente decepcionados com o mau atendimento prestado!!!! E que este registro sirva para melhorias!!!!

Compartilhe