O que aconteceu
PEDIDO ***** REALIZADO NO DIA 01/09/2026
COLETA NO DIA 02/09/2026.
QUASE UM MÊS NÃO RECEBI.
PELO RASTREIO ESTA PARADO.
NÃO COMPREM NESSE SITE. UM ABSURDO
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Panecaffè respondeu
28/09/2026 às 17:49
Olá, Leonardo! Boa tarde.
Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido #***** e entendemos a sua insatisfação diante do tempo de espera.
Recebemos seus contatos através dos nossos canais de atendimento e já prestamos as informações referentes ao andamento do pedido. Gostaríamos de reforçar que a encomenda foi devidamente enviada e possui código de rastreio ativo junto aos Correios (*****).
Identificamos que a última atualização do rastreamento ocorreu em 13/09, quando a encomenda se encontrava a caminho da Unidade de Distribuição dos Correios da sua cidade. Conforme mencionamos nesse contato, diante da demora na movimentação, já iniciamos um chamado junto aos Correios para verificar a situação e solicitar a continuidade do fluxo de entrega.
No momento, os Correios enfrentam uma paralisação de trabalhadores, o que pode estar impactando a operação e contribuindo para atrasos na distribuição.
Reforçamos que estamos acompanhando o caso e tomando as medidas que estão ao nosso alcance para que o pedido seja entregue em segurança e no menor prazo possível. Sua compra permanece assegurada durante todo esse processo.
Lamentamos novamente pelo transtorno e permanecemos à disposição para acompanhar a situação até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0UM MÊS DE ATRASO E SEM PREVISÃO DE ENTREGA