Respondida

Comprei um item, e não me enviaram.

Patrícia Elias - Estética & Saúde

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz a minha compra de uma lata de colágeno no dia 03/10, que me custou um total de R$ 140,58. Porém, assim que fiz o pagamento do valor integral, o SAC não me deu mais notícias, não visualizou as minhas mensagens e não atendeu às minhas ligações.

Quando questionei a localização do meu produto, a moça identificada como Gabrielly citou que não se recordava de nenhum pedido com os meus dados e nem me enviou o código de rastreamento do produto.

A mesma citou que iria acionar a equipe e nunca mais retornou. Gostaria do reembolso; caso não retornem o saldo inicial, entrarei com um pedido na Justiça.

Obrigada.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Patrícia Elias - Estética & Saúde respondeu

    05/10/2026 às 20:10

    Olá, Tania!

    Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos desculpas pela falha na comunicação durante o atendimento. Entendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma compra realizada para sua avó.

    Após recebermos o comprovante de pagamento, conseguimos localizar o pedido e identificamos que, devido a uma atualização no sistema, o pagamento não havia sido vinculado corretamente ao pedido, fazendo com que ele ficasse aguardando atualização.

    A situação já foi corrigida e o pedido encontra-se devidamente atualizado em nosso sistema.

    Lamentamos a experiência inicial e reforçamos que estamos trabalhando para evitar que situações como essa voltem a acontecer. Permanecemos à disposição para acompanhar o pedido e prestar todo o suporte necessário.

    Atenciosamente;

    Brenda Santos - SAC

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade