PDG não reembolsa e ainda cobra!!!!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/12/2013 às 15:43

ID: 7195220

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meu esposo compramos um empreendimento da PDG, mas o mesmo foi cancelado pela empresa. Não houve desistencia minha,alias estava muito empolgado com a aquisição e confiante na PDG. Mas, toda minha alegira esta se transformando em tormento. Pois a empresa se recusa a me reembolsar os valores que paguei de corretagem, e alem de não me pagar, me mandaram boletos bancarios cobrando despesas de não sei o que reativando os pagamentos de um empreendimento cancelado. Isto é um absurdo sem condiçoes de ser medido.



Estou pesquisando em como acionar a midia.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2013 às 09:55

Sra. Elizabeth,


Constatamos que a equipe de relacionamento entrou em contato para prestar esclarecimentos com relação ao condomínio e o pagamento de distrato.

Agradecemos o contato realizado, e continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

PDG Relacionamento
Site: https://*******
E-mail: *******
Telefones: ************** (Capitais e Regiões metropolitanas) ou ******* (Demais localidades) de segunda à sexta-feira das 8 às 20 horas.

Réplica do consumidor

10/12/2013 às 14:32

Ninguem entrou em contato!!1

Réplica da empresa

27/12/2013 às 15:23

Sra. Elizabeth,

Identificamos que a equipe de relacionamento entrou em contato para prestar esclarecimentos novamente no dia 17/12/*******.

Agradecemos o contato realizado, e continuamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,

PDG Relacionamento
Site: https://*******
E-mail: *******
Telefones: ************** (Capitais e Regiões metropolitanas) ou ******* (Demais localidades) de segunda à sexta-feira das 8 às 20 horas.

Réplica do consumidor

29/12/2013 às 17:01

ninguem entrou em contato comigo até o momento