Resolvido

Quero meu dinheiro de volta!

Pedalokos

cidade: Canoas

O que aconteceu

Reenbolso em eterna análise.

Fiz uma compra na loja Pedalokos, uma bicicleta, feita no dia 16/07/2026, quinta-feira.

O pagamento foi feito à vista na forma de pix!

Cancelei a compra no dia 17/07/2026, sexta-feira, pela manhã, solicitando o estorno do valor pago.

O cancelamento foi feito junto ao vendedor ainda antes do envio!

No mesmo dia do cancelamento, 17/07/2026, recebi um e-mail da Appmax comunicando que o reembolso iria para análise, podendo demorar 3 dias úteis. Terminado o primeiro prazo, recebi outro e-mail postergando a análise para mais 3 dias úteis.

Na terça feira, 28/07/2026, fui informado via WhatsApp, que o dono havia feito o reembolso. Estou solicitando o comprovante desde então e não tenho nenhum retorno.

Hoje a Appmax me entupiu com o mesmo e-mail de sempre, em análise de 1 a 3 dias.

Que dor de cabeça, não sei o que está se passando, mas vou até o fim!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pedalokos respondeu

    04/08/2026 às 12:00

    Olá, Christian.

    Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora na conclusão do seu reembolso.

    Após o cancelamento do seu pedido, solicitamos imediatamente o estorno pela Appmax. Inclusive, durante esse período, a própria intermediadora encaminhou e-mails informando que o reembolso estava em processamento, comprovando que realizamos as solicitações dentro do fluxo da plataforma.

    Na época, estávamos em processo de adaptação da nossa plataforma de vendas e identificamos uma falha no fluxo de estornos junto à intermediadora. Como empresa, precisamos seguir inicialmente o procedimento oficial por questões fiscais e de conciliação financeira. No entanto, reconhecemos que a resolução demorou mais do que o esperado.

    Assim que constatamos que o processo não seria concluído pela intermediadora em tempo hábil, optamos por realizar o reembolso diretamente, para garantir a solução do caso.

    Lamentamos pela experiência e informamos que esse ajuste já foi realizado, de forma que essa situação não volte a ocorrer.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Uma dor de cabeça desnecessária. Acredito que essa situação deveria ter mais atenção por parte do lojista. Ficar sem uma resposta por cinco dias e recebendo e-mails automáticos (chegando a quatro idênticos por dia), postergando um reembolso, te faz pensar em pura má-fé. A impressão que tenho é que se não corresse atrás, talvez, nunca mais reaveria o valor.