O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pedalokos respondeu
04/08/2026 às 12:08
Olá, Christian.
Pedimos desculpas pela demora e pelo transtorno causado.
Assim que você solicitou o cancelamento, iniciamos o processo de reembolso pela Appmax. Os e-mails que você recebeu da própria plataforma confirmam que realizamos essas tentativas, porém o estorno não era concluído por uma falha nesse fluxo.
Como estávamos em processo de adaptação da nossa plataforma de vendas, insistimos no procedimento oficial por questões fiscais e operacionais. Reconhecemos, porém, que deveríamos ter resolvido a situação antes.
Para não prolongar ainda mais a espera, realizamos o reembolso diretamente. Lamentamos pela experiência e informamos que esse processo já foi ajustado para que não volte a acontecer.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Uma dor de cabeça desnecessária. Acredito que essa situação deveria ter mais atenção por parte do lojista. Ficar sem uma resposta por cinco dias e recebendo e-mails automáticos (chegando a quatro idênticos por dia), postergando um reembolso, te faz pensar em pura má-fé. A impressão que tenho é que se não corresse atrás, talvez, nunca mais reaveria o valor.