Respondida

Caí no [Editado pelo Reclame Aqui] de um site falso que clonou o verdadeiro

PEDIREITO LTDA

cidade: Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra nesse site e descobri que é FALSO, entrei no site verdadeiro e me avisaram que estão clonando inclusive doando detergente. Infelizmente caí no conto .do falso site.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PEDIREITO LTDA respondeu

    05/11/2026 às 22:34

    Olá! Sentimos muito que tenha passado por essa situação e lamentamos que tenha sido vítima desse [Editado pelo Reclame Aqui].

    Esclarecemos que a Pé Direito não realizou nem divulgou qualquer promoção de compra de chinelo com brinde de detergente. Essa oferta não partiu da nossa empresa, sendo uma divulgação [Editado pelo Reclame Aqui] realizada por terceiros que utilizam indevidamente o nome e a identidade visual da nossa marca.

    Reforçamos que nossas compras são realizadas exclusivamente pelo site oficial: www.usepedireito.com.br. Não temos qualquer vínculo com essas páginas ou ofertas [Editado pelo Reclame Aqui].

    Em nosso Instagram oficial, mantemos um destaque com alertas e orientações sobre esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], justamente para ajudar nossos clientes a identificar páginas [Editado pelo Reclame Aqui].

    Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência.

    Atenciosamente,

    Equipe Pé Direito

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade