O que aconteceu
Mais uma vez o pedido que faço é entregue fora do horário comercial. Porque a empresa tem de realizar entregas antes do amanhecer? Ninguém é obrigado a acordar de madrugada com buzinada no ouvido pra receber encomendas! Se o objetivo é inibir o cliente a comprar com a Petlove, estão conseguindo.
Inclusive, pode ser funcionário insatisfeito com a empresa e se esforçando pra queimar o filme da marca. Pedido *****. Por favor, façam entregas num horário em que humanos estejam disponíveis para recebê-las e, de preferência, com o mínimo de barulho!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Petlove - Petsupermarket respondeu
19/10/2026 às 10:37
Olá, Laerto! Tudo bem?
Meu nome é Luma, faço parte do atendimento da Petlove e sou uma das responsáveis pelo canal do Reclame Aqui.
Agradecemos por nos contatar e compartilhar o seu relato. Lamentamos sinceramente pelo desconforto causado em sua rotina de descanso em relação ao momento da entrega do seu pedido.
Prezamos pelo respeito ao seu dia a dia e pela qualidade em cada etapa da sua experiência conosco. Assim que recebemos a sua mensagem, acionamos a gestão da transportadora responsável para verificar a conduta relatada e reforçar as diretrizes operacionais de rota, assegurando o cumprimento de horários apropriados e a redução de quaisquer ruídos excessivos durante as entregas.
Encaminhamos os detalhes e as orientações complementares referentes ao seu atendimento por meio de mensagem privada. Caso permaneça com qualquer dúvida ou precise de outro suporte, continuamos à sua inteira disposição em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Luma A.
Petlove – Reclame Aqui 💜