O que aconteceu
Mudança de prazos, falta de contato. Logística ridícula e essa foi a gota d'água, não comparei, muito menos recomendarei a Pet love mais.
Meu pedido está há 10 dias sem atualização e trocaram o prazo mas nem sinal . Me organizo todos os meses pra chegar com folga a ração dos meus animais e cada vez eles atrasam mais ainda. É ridículo a falta de competência!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Petlove - Petsupermarket respondeu
19/10/2026 às 19:13
Olá Gabrieli, como vai?
Sou a Paula especialista da Petlove, e estou cuidando do seu caso!
Primeiramente, peço sinceras desculpas por todo o transtorno e pela falha em sua entrega. Entendo perfeitamente a sua insatisfação e reforço que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Gostaria de informar que analisei o seu caso com cuidado e seguimos com o estorno do valor conforme solicitado em atendimento. Informo também que tomaremos todas as providências internas necessárias quanto ao ocorrido.
O prazo para identificação do crédito pode variar conforme a bandeira, o emissor e a data de fechamento da fatura, podendo ser visualizado na próxima ou na fatura subsequente.
Enviei uma mensagem privada na plataforma do Reclame Aqui com os demais detalhes da tratativa.
Para consultar as mensagens privadas, basta:
Acessar a Área do Consumidor, localizada no canto superior da tela;
Clicar em “Minhas reclamações” e selecionar esta manifestação;
Clicar em “Visualizar mensagens”.
Se precisar de mais alguma ajuda ou tiver qualquer dúvida, é só me chamar. Estou aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Paula