Atendimento excelente, preço inadequado.

Resolvido
São Paulo - SP
20/09/2015 às 08:04
ID: 14679820
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá Petz / Pet Center Marginal.
Essa reclamação talvez tenha um teor diferente da que vocês estão acostumados a tratar, mas quero deixar bem claro pra não cometer injustiças, que estou extremamente satisfeito com o atendimento da unidade veterinária do Pet Center Marginal da Av. Castelo Branco, *******.
Na madrugada do dia 19/09, demos entrada de um gatinho chamado Jimmy, que estava apresentando problemas respiratórios e anemia. Estávamos realmente desesperados e esperávamos o pior, mas graças ao pronto atendimento da veterinária que estava de plantão no momento (Infelizmente não recordo seu nome), foi possível reverter o quadro.
Mesmo com a nítida melhora do Jimmy durante o atendimento, fomos corretamente orientados a mante-lo internado para observação e para que ele pudesse receber o tratamento adequado. Ele ficou internado por 24 horas e todas as 3 veterinárias que tivemos contato durante esse período foram EXTREMAMENTE atenciosas, cordiais, tranquilas, seguras e nos ajudaram imensamente. Até esse ponto, não há preço que pague tamanha dedicação de pessoas que realmente são apaixonadas pelo que fazem e tão dispostas a salvar a vida dos nossos bichinhos.
O Jimmy nesse momento está em casa, bem, se alimentando e nem parece o gato que esteve entre a vida e a [Editado pelo Reclame Aqui] na noite que o internamos.
Porém, ainda assim existe uma insatisfação: o valor dos serviços praticados pela clinica.
Observem: temos total noção do país que vivemos, sabemos de todos os problemas tributários, fiscais e econômicos que são impeditivos para se gerir um negócio. Mas ainda assim, não conseguimos acreditar que a tabela de preços praticada pela clinica seja realmente adequada.
Em suma, o custo do nosso atendimento foi R$ ******* a consulta (Em plantão noturno), R$ ******* a internação de 24h, R$ 67 a fluxoterapia, R$ 56,00 a glicemia, R$ ******* um Ultrasom, R$ *******,00 um outro exame e R$ 51,00 de aplicação intra-venosa. Um total de R$ *******,00.
Em uma rápida pesquisa na internet, encontramos concorrentes que praticam preços com redução de 15% a 30% no valor cobrado pela clinica Petz ou inclusive que sequer cobram o valor da aplicação intra-venosa.
Isso nos levou inclusive a testemunhar uma situação muito chata na noite de ontem, quando fomos buscar o Jimmy, onde um cãozinho em situação de emergência, com o focinho apresentando uma lesão grave, teve que ser levado por seus donos para outro hospital veterinário as pressas, pela impossibilidade deles arcarem com os valores praticados pela clinica. Uma decisão arriscada que coloca seus clientes em uma situação extremamente delicada e irreversível, que é arriscar a vida de um animal. E quando uma vida é perdida, não há maneira de reparar as pessoas que foram afetadas pela perda...
Gostaria de deixar MUITO claro: Não há qualquer arrependimento nosso em relação a qualidade dos serviços prestados, ou a competência dos profissionais que trabalharam no nosso atendimento. Mas infelizmente nós realmente teremos que re-considerar a decisão de voltar a levar algum outro pet a clinica, unicamente por conta dos valores praticados, que não há outra expressão para qualifica-los, a não ser abusivos.
Estou muito grato a clinica pelo trabalho desempenhado, mas MUITO frustrado por conta dos valores e pela cena infeliz que tivemos que testemunhar na noite de ontem.
Fica aqui o apelo a Petz que considere realizar uma pesquisa de mercado em relação aos valores que outras clinicas praticam. O serviço de vocês é muito bom e é injusto que tantos bichinhos não possam receber esse tratamento diferenciado simplesmente por questões financeiras, em um país que passa por grave crise como o nosso.
Certo de que a intenção do Pet Center é sempre priorizar a satisfação de seus clientes e, principalmente, o bem-estar dos animais, fica aqui esse sincero apelo para a revisão da tabela de preços da clinica.
Muito obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2015 às 13:09
Boa tarde!
Marcelo,
Agradecemos a sua mensagem, ficamos felizes por receber seu feedback em função ao atendimento da clínica veterinária.
Saiba que é muito importante para nós que nossos clientes relatem fatos ocorridos em nossas lojas, sejam estes positivos, para que reforcemos o procedimento, ou negativos, para que possamos compartilhar com a direção da empresa.
Referente a sua insatisfação aos valores dos procedimentos veterinários praticados dos nossos serviços solicitaremos uma análise interna.
Pedimos a gentileza de aguardar o nosso retorno posteriormente.
Mantenho - me à disposição.
Atenciosamente,
Andreia Peres
Ombudsman
*******
Grupo Pet Center Marginal / Petz
Tel. *******
Réplica do consumidor
22/09/2015 às 14:07
Ok Andréia, obrigado pela atenção. Fico aguardando o retorno sobre a análise.
Réplica da empresa
23/09/2015 às 12:45
Boa tarde!
Marcelo,
Conforme combinamos estamos no aguardo de seu retorno à loja.
Mantenho - me à disposição.
Atenciosamente,
Andreia Peres
Ombudsman
*******
Grupo Pet Center Marginal / Petz
Tel. *******
Consideração final do consumidor
24/09/2015 às 07:48
A ouvidoria do Pet Center, na figura do Sr. Sebastião, foi extremamente solicita e atenciosa com meu caso. Considero o caso resolvido e com certeza recomendo a todos que mantenham seu relacionamento com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10