Atraso na entrega de ração para cachorro, mesmo com pagamento de prioridade.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/08/2026 às 13:44

ID: 257445123

Fiz uma compra hoje de manhã Pedindo prioridade paguei prioridade pra ser entregue até meio-dia e aí recebo uma mensagem pelo WhatsApp WhatsApp e eles tiveram um problema e só vão entregar depois das 16h00 eu pedi urgência porque meu cachorro está acabando a ração isso não é primeira vez que acontece Eu vou parar de comprar na Pets porque não tem condições de isso acontecer toda vez que eu compro na Pets acontece isso

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 09:46

Bom dia, Vanessa.

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, especialmente por você ter optado pela entrega expressa justamente pela necessidade de receber a ração com urgência. Entendemos a importância de cumprir o prazo informado, principalmente quando se trata de um item essencial para o seu pet.

Conforme nosso contato via WhatsApp, identificamos uma divergência no endereço cadastrado, o que impactou a realização da entrega. Após a correção das informações, a entrega foi concluída e também prestamos os demais esclarecimentos sobre o ocorrido.

Agradecemos por compartilhar o seu relato, pois ele nos permite avaliar e aprimorar continuamente nossos processos e atendimentos, buscando sempre proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Seguimos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Estela Beasi

Equipe Petz

Consideração final do consumidor

27/08/2026 às 10:17

Me ajudaram no mesmo dia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10