Compra cancelada e estorno não realizado, com dificuldade de contato.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

26/08/2026 às 14:10

ID: 257448241

Compra cancelada e o [Editado pelo Reclame Aqui].
Caros boa tarde, poderiam me devolver o valor em questão!? Não consigo contato comemos meios de comunicação de vocês. Já tem mais de 1 hora que aguardo atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 15:27

Olá, Guido, boa tarde.
Espero que esteja bem!

Seu relato foi analisado com toda a atenção e prioridade por nossa equipe. Entendemos a importância da agilidade e da clareza quanto aos prazos de devolução dos valores em cancelamentos de pedidos.

Conforme conversamos via WhatsApp, alinhamos as informações referentes ao fluxo do seu cancelamento, esclarecendo que a devolução do valor seria processada logo após a conclusão da etapa de coleta dos itens. Seguindo com esse procedimento, o estorno foi efetuado com sucesso em até 2 horas após a confirmação, concluindo assim a restituição do valor da sua compra.

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de conversar diretamente. Suas observações sobre o tempo de espera em nossos canais de atendimento foram direcionadas às lideranças responsáveis para continuarmos aprimorando o tempo de resposta e a agilidade do suporte ao cliente.

Se considerar que o meu atendimento te ajudou a esclarecer e solucionar a sua solicitação, convido você a deixar uma avaliação sobre a tratativa deste caso. A sua opinião é essencial para a melhoria dos meus atendimentos!

Se precisar de qualquer outro auxílio ou se surgir alguma dúvida, fico inteiramente à sua disposição!

Permaneço á disposição.

Fabiana Pereira
Equipe Petz

Consideração final do consumidor

28/08/2026 às 16:10

A Fabiana resolveu o problema imediatamente, quero agradecer a rapidez e a atenção que me foram dadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10