Ração com embalagem rasgada e descumprimento do prazo de troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 17:09

ID: 251050921

A ração que eu comprei chegou com a embalagem rasgada, solicitei a troca para o mesmo produto, foi informado que viriam retirar esta ração rasgada em 24h e em 48h me trariam uma nova.
Estou tendo que dar arroz para meus cachorros pois até agora nem vieram buscar e muito menos trazer a nova.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 16:08

Olá, Markely.

Conforme conversamos por mensagem privada, acompanhei a sua solicitação e, após a análise das evidências encaminhadas, seguimos com a priorização do caso e a emissão do reenvio do produto.

Fico feliz em saber que o novo pedido foi entregue com sucesso e que a situação foi regularizada. Entendo que todo o processo gerou preocupação, especialmente por se tratar da alimentação dos seus cães, e por isso acompanhamos a tratativa até a confirmação do recebimento.

Agradeço pela sua colaboração durante o atendimento e pela oportunidade de atuar na resolução do caso. Seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Permaneço à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Jesuana Carvalho
Equipe Petz

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 16:44

A atendente foi atenciosa e honesta, resolveu meu problema.
Já é a segunda vez que tenho problemas com eles, espero não ter mais, porque de fato sou consumidora da loja e assino a ração dos meus cachorros por lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10