Em réplica

bicos com um buraco, rasgando com facilidade

Philips AVENT

cidade: São Gonçalo

O que aconteceu

Bom venho aq fazer reclamação sobre os bicos avent, esses bicos caros e rasgando com muita facilidade, tenho um. Casal de gêmeos sempre comprei esses bicos caros, não tá durando nem um mês eles estão rasgando na parte do furos e os bebês se engasgando, sempre compro o kit da mamadeira já com bicos, estou gastando muito com esses bicos pq estão muito fraco o plástico

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Philips AVENT respondeu

    02/10/2026 às 13:08

    Olá, Andreza!

    Conforme falamos, devido a faixa etária atual do seus pequenos, é normal que a durabilidade do bico diminua.

    Entretanto, para que possamos analisar se houve um desvio de qualidade, solicitamos que suspenda o uso dos bicos e que encaminhe para análise laboratorial.

    Para seguirmos com os trâmites do código de autorização de postagem, pedimos que retorne através deste site (em mensagem privada) ou via e-mail com as fotos já solicitadas dos bicos juntos e a nota fiscal de compra que possui.

    Após a postagem, podemos seguir com o envio de novos bicos Nº4 6m+ para os seus pequenos e recomendamos posteriormente os nossos copinhos de transição : )

    Aguardamos o envio das informações solicitadas para darmos continuidade ao atendimento e envio do código de postagem.

    Qualquer dúvida, por gentileza, nos contate através dos nossos canais de relacionamento abaixo:

    Seu número de registro no CIC Philips é: *****

    CHAT: www.philips.com.br/c-w/support-home/support-contact-page.html

    Telefones: 0800 709 1434 demais localidades.

    Atenciosamente,

    Raquel Juliani

    Philips do Brasil

  2. Consumidor respondeu

    03/10/2026 às 13:16

    Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]ente não vou conseguir manda os bicos rasgados, meu esposo fez o des[Editado pelo Reclame Aqui]arto ao lixo