O que aconteceu
Fiz um seguro para o meu celular em junho. Em Setembro me mudei de cidade e não precisava mais do seguro, então cancelei. Fiz todo o processo, eles falaram que fariam o reembolso do que cabia, porém até hoje vem a cobrança na minha fatura e já não tenho mais acesso com meus dados por estar cancelado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pier Seguradora respondeu
19/10/2026 às 20:00
Olá, Giovanna.
Conforme conversamos em nosso contato privado, realizamos a análise do seu cadastro e confirmamos que o seguro foi cancelado e que a devolução proporcional dos valores foram realizadas junto à administradora do cartão utilizado na contratação.
Visando à sua privacidade e segurança, encaminhamos pelo contato privado a carta de cancelamento com os detalhes da tratativa.
O prazo para que o estorno seja refletido na fatura é de até duas faturas, podendo variar conforme o processamento da administradora do cartão.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais, seguimos à disposição pelos nossos canais privados de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Pier